quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Onde é que meu coração bate agora?

Lá fora a chuva cai, eu sei que a tempestade que circunda meu corpo é tão forte como aquela que soa em meus ouvidos! Poderia pensar que este turbilhão de emoções que me invade seria o principio da caminhada num caminho sem retorno! A caminhada em direcção a esse fundo negro que tal como um eucalipto, suga tudo à sua volta! Mas não! Não me vou permitir a essa cobardia!


A ti tempestade te digo: podes trazer contigo chuva, vento, frio, tornados, furacões, tsunamis ou terramotos, no entanto, a verdade é que irei passar através de ti como sempre o fiz! Sei perfeitamente que não podes mais do que isso, sei que depois disso o teu tempo acabará e terás de dar lugar ao Sol, ao calor, aos sorrisos…e eu tenciono estar lá para viver isso mesmo! Podes enfurecer-te quanto queiras mas lembra-te que no momento em que pensares que me venceste será o momento em que te sorrirei! Te piscarei o olho e te direi: foi um prazer lutar contigo!


A tua voz faz-me sonhar…apenas e só a tua voz. Nada mais tenho de ti. Por momentos tive medo de ter, agora quero mais, muito mais! E cada vez que eu fujo mais preciso te encontrar, procuro atravessar o teu futuro e estar ali à tua frente. Não poderás passar por cima de mim…apenas e só parares, desviares-te ou abraçares-me e ficarmos ali, naquele lugar onde o chão não existe, onde o mundo são os teus olhos, a vida é o teu coração e onde o teu corpo é o meu porto seguro!


Tanto para ser vivido que algo se vai perdendo no tempo, tudo o que eu preciso sinto que está nos teus olhos, sempre procurando manter o teu coração junto ao meu, mas isso agora parece-me tão longe, muito longe mesmo, agora simplesmente vou vivendo, vivendo sem um traço…


Por onde o meu coração anda a bater agora? Por onde anda a luz que me ilumina a noite? Vivendo sem ti aqui estou…indo para onde os corações sós vivem. Com a força de uma vela no mar bravio que mantém a sua chama acesa navego agora sem rumo… nas garras de um falcão vem salvar-me, vem pelo ramo mais frágil da árvore mais velha, apenas procuro o paraíso onde possa estar, ansioso para que os teus braços mo mostrem! Não interessa se vens no silêncio…apenas e só necessitamos que os nossos corações necessitem um do outro…ambos ganharemos asas para voar e faremos o amor viver!


Por onde bate meu coração agora?

1 comentário:

joana disse...

Que bata para encontrares sempre o caminho da felicidade,mereces.
Tens um desafio no meu cantinho.
Beijinhos