quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vontade de te ter aqui


Quando ainda tudo me parece demasiado precoce… já entraste no meu coração! Espero que cá permaneças e conquistes o teu espaço! Seja ele qual for!
Diz-me onde estás…a verdade é que já te sinto….se é apenas um sonho não quero acordar já…que vontade é esta de te ver aqui?!…
Quero-te aqui, sempre aqui, até ao fim…poder ver-te outra vez! É esta a vontade que tenho desde o primeiro momento em que tiveste ao meu lado! Tua voz, teu sorriso, tua ternura e sensibilidade…fazem-me sonhar!

E ao mesmo tempo…


Algo de estranho…algo que me faz ter receio de apostar tudo..algo que diz que aí nem tudo está bem! Não quero o nós como pura ilusão, como algo apenas e só momentâneo, como algo de sonhos e fantasias mas que num ápice se desvanece por entre as brumas do dia! Quero o nós como realidade, como algo consciente e com substância, que nos permitam tentar de facto que resulte, assente em sinceridade, sentimento…acima de tudo que ambos sejamos capazes de perceber o que isto é, ou que se está a tornar, e que para além de o sabermos, saibamos transmiti-lo um ao outro sem medos!


Pareces tão fechado…e isso assusta-me! Assusta-me saber que estejas a fazer uma coisa quando na verdade o sentes de forma diferente, quem sabe até por pessoa diferente. Não nego a mim mesmo que gostaria de saber quem são aquele, aquele outro, o outro e mais aquele na tua vida, o que sentes por cada um, que importância têm eles para ti! Talvez ficasse com melhor noção sobre o que sentes!


Será que és e existes para mim?! Será que dá tempo para saber se sou o brilho da tua luz, se sou a luz do teu olhar, a ou a pessoa com quem tu queres estar?!…


W … tenho saudades de ti…

5 comentários:

maria inês disse...

muito bonito! Boa semana de encontros

joana disse...

Rbyr acima de tudo nunca tenhas receio de sentir,mas procura sempre a verdade para realmente saberes se és a tal luz
Beijinho grande

Ana Ribeiro disse...

texto muito giro.... gostei do blog.... desculpa a invasão.....

Bjos

.lipe disse...

Ainda bem que existem pessoas que nos fazem sonhar e continuar a lutar...

"Nós" como realidade é sempre, sempre, sempre melhor!

Continua a acreditar!

Rui Pereira disse...

A seu tempo, o próprio tempo dar-te-á respostas. Não o forces nem deixes perder-te nele.
Tudo vem até nós de forma sincera. Se o forçarmos podemos receber respostas precipitadas!
O segredo é viver sem esperarmos nada :)