terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cartas pela manhã

E ao décimo quinto dia surgiu o meu primeiro dia mau do ano.
Acordei ao décimo sexto dia e uma das coisas que fiz durante a manhã foi ligar a TV. Ora como todos sabem, se há coisa de apreciável qualidade da televisão generalista em Portugal são mesmo os programas matinais. Fátima foi a minha escolha. Coisa do destino. Estava começando a previsão da taróloga Maya (ou professora do ensino básico, ou apresentadora, ou relações públicas, ou produtora de eventos, ou lá o que verdadeiramente ela é!).
E não é que a senhora numa tabela de 1 a 12 disse que o signo Gémeos tinha subido em relação ao dia anterior. Numa subida brutal…o signo Gémeos tinha subido do 12º para o 11º lugar! Fantástico não é!!! Ora escusado será dizer que se ela acertou no dia anterior, naquele também acertou!!! Sim, ela acertou!
Ao vigésimo terceiro dia acordei eu do meu belo sono e…Fátima foi a minha escolha! Taróloga Maya já tinha feito as suas previsões e não é que o signo Gémeos estava em primeiro lugar! Ainda bem que não ouvi as palavras de tal pessoa, pelo menos não posso dizer que me deixei influenciar! (ou será que deixei???!!!) Mas lá que acertou… acertou! O dia foi espectacular!
E pronto, eu que nem acredito nessas coisas, sou apenas e só muito curioso, lá tenho que manifestar, para efeitos de curriculum da Shô Dona Tia Maya, que em 2009 acertou em todas as previsões para mim!!
E dou por finalizado este post! O meu primeiro post verdadeiramente do além…
Este espaço composto por várias letras, sílabas, palavras e frases acima preenchido é um dos momentos necessários às nossas vidas! Um momento de puro vácuo mental! Só assim damos valor às coisas importantes da vida. (Com todo o respeito por todos aqueles que acreditam e se guiam por tarôs, vozes do além e outras coisas mais).

Sem comentários: