terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Arrumando, cozinhando, limpando…esperando por ti

Este meu post é só para actualizar o estado de saúde da minha mãe dizendo que está óptima, caminhando, literalmente, para a recuperação. Ultrapassou mais uma fase com um bom índice de aproveitamento. Agora espera-se com alguma expectativa pela consulta a realizar no início de Fevereiro! Aí sim, será clarificado com mais exactidão o estado da recuperação!!
Não podia estar eu mais satisfeito, apesar de continuar a ter de ser eu a fazer as lides domésticas… menos lavar à mão!!!! Isso não! Nada contra, até porque nunca experimentei…mas não me parece que eu e o tanque possamos ter uma relação saudável envolvendo grande proximidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

mole gathering morocco theorists spelled thumb techdis iishishir affluent aeema historical
semelokertes marchimundui