domingo, 11 de janeiro de 2009

mãmã a recuperar

Esta espécie de anotação faz parte ainda dos resquícios de 2008...aliás como em quase tudo na vida, há sempre um antes, o agora e o depois. E portanto, sendo que as minhas expectativas para este 2009 são enormes, sei na verdade que não posso dissocia-las daquilo que se passou em 2008.
O escrito anteriormente serve no fundo para justificar o facto de estar prestes a acontecer o que a minha pessoa não tinha intenções que acontecesse. Ficou no plano das intenções, a verdade é que vou ter mesmo de fazer anotações sobre coisas que não terminaram em 2008 e que se mantêm, pelo menos por agora, em 2009.
Uma dessas coisas é a recuperação da minha Mãe.
Digamos que está tudo a correr dentro do planificado! Portanto não há muito a dizer, a não ser transcrever a minha felicidade por tudo estar a passar de uma forma positiva.
Estou de novo a reaprender a fazer as lides domésticas, a ter noção novamente dos horários, do trabalho com dia certo, do chegar a casa e ainda ter de limpar qualquer coisa…enfim…estou a gostar! Confesso que já há uns bons anos que deixei essas tarefas!
Uma palavra para todos aqueles que deixaram uma palavra amiga e me manifestaram o seu apoio, obrigado pelo carinho!

4 comentários:

maria inês disse...

Um beijinho grande para ti e para a tua mamã! Estás a ficar o Dono de casa perfeito! Ainda te vou aí "buscar"!

joana disse...

Ainda bem que a tua mamã pode contar com um filho 5 estrelas como tu.
Beijinho enorme para ti e para a tua mamã.

ψ Psimento ψ disse...

Gostei do balanço que fizeste. Também fiz o meu… Foi em 2008 que nos conhecemos é uma coisa positiva, eu acho…
Espero que a tua mãe já esteja boa para te poder continuar a meter juízo…(o que não me parece possível lol) um abraço e bom 2009

maria inês disse...

Ó faxfavore e actualização do estado da mama? e que é feito do menino?