segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2008

Como os prognósticos se fazem no fim…cá estou a prever o meu ano de 2008. Esta é a parte em que me apercebo que vou acertar em tudo!!! Portanto acho melhor fazer o balanço!
Ora o meu ano de 2008 foi francamente positivo, especialmente no campo afectivo, emocional e psicológico. Cresci de facto muito!
Resumidamente, lamento não especificar muito a minha fabulosa vida, mas de facto o post tornar-se-ia imenso e mesmo assim corria o risco de estar incompleto!!! (Credo, até tive medo agora….tanta moral!!!!)
Neste ano soube assumir os meus amigos, assumir quem gosto realmente, soube perceber quem eles são, e assumi-los, dizendo-lhes nomeadamente isso mesmo! E acertei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles são de facto os meus amigos!!!
Soube assumir também que não posso ser outra pessoa que não eu. Após várias tentativas de mudança, essencialmente, de personalidade, percebi que não posso mudar a minha essência.
Encarei de frente também um receio antigo. Enfrentei a verdade. Tomei a atitude que se tinha tornado premente. Ouvi aquilo que realmente temia. Aquela facada não mais vou esquecer.
Naquele momento percebi também o que é gostar de alguém, e quando falo neste gostar, falo essencialmente em Amizade, no receio de se ter feito mal (ainda que involuntariamente) a quem gostamos. Precisei também em certo momento dum abraço. Pena não o ter tido!!!! Mas provavelmente foi melhor assim!
No campo familiar tudo permanece igual…mais discussão menos discussão… tudo vai rolando…por enquanto não envolve policia, nem tiros…nem facadas…baseia-se “apenas” em terror psicológico!!!!!!!
Aqui vão alguns dias marcantes:
Dia x de Janeiro ou Fevereiro (lamento mas não me lembro o dia…com esta idade a memória falha como as notas de 500€) - o dia em que vos abri o coração meus amigos e vos transmiti mais um pouco de mim. Fostes vós os escolhidos e é uma honra ter a vossa amizade.
Dia 22 de Fevereiro - dia de aniversário da minha “maninha”. Adoro-te
Dia 14 de Março - aniversário do meu amigo de infância que demonstrou que me conhece como poucos!
Dia 15 de Maio - o dia em que te deixei…o dia em que assumi que não queria deixar de ser aquilo que sou!
Dia 15 de Junho - o dia mais importante da minha vida, aquele em que a minha vida se tornou pálpavel, já lá vão 26 anos.
Dia 16 de Junho - o mundo parou por breves segundos, o meu bunker abanou mas não desmoronou.
Dia 23 de Junho - Aniversário daquele amigo! Obrigado por tudo!
Dia 12 de Julho - O casamento de duas pessoas que estarão para sempre no meu coração, duas pessoas minhas amigas às quais desejo tudo de bom.
Dia 1 de Dezembro - O aniversário de quem realmente adoro muito. Especialmente este ano demos provas que a nossa amizade é verdadeira e que sabe resistir.

Resumidamente aqui ficam algumas lembranças!

3 comentários:

maria inês disse...

e aqui fica um grande beijinho meu!

(Nota: 19 março 2009 - Lisboa - 50 anitos de moi , vamos lá a preparar essa excursão do Porto a Lisboa)

dasda disse...

E que 2009 seja muito melhor :)
Obrigado pelas palavras (:
é verdade, o senhor nunca fala comigo no messenger :/

Wilson disse...

2009 há-de ser ainda melhor :)