sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Voz do coração

Aqui sentado no silêncio explosivo deste quarto penso…. Penso no que sinto…no tremor que trago…no bater acelerado do meu coração…querer e saber que não posso…querer e saber que não devo!!!!!!

Ontem fiz o que o meu coração me pediu para fazer! Fui vê-lo! Fiz-lhe a surpresa que disse que faria!
Sinceramente adorei fazê-la…senti que também gostou!
Eram cerca de 20h45...estava só com o meu corpo naquela sala cheia de objectos e ao mesmo tempo tão vazia! Tinha a necessidade de levar meu corpo para o sitio onde meu pensamento estava. Não que fosse estar com ele apenas para o ver, para o observar…não estava com expectativas negativas nem positivas porque de facto ia ter com ele apenas e só para estar com ele, simplesmente vê-lo… ouvi-lo! Era isso que tinha vontade, foi isso que concretizei! Mas a verdade é que neste turbilhão de pensamentos algo me ocorre sobre aquilo que senti quando ia a caminho, sobre aquilo que senti quando o vi, algo me ocorre sobre aquilo que senti quando me vim embora.
A viagem correu muito bem, contudo o meu sorriso estúpido denunciava uma alegria não aconselhável! A ansiedade aumentou a cada km de linha, a cada metro que os meus passos percorriam, a cada segundo em que se aproximava o momento de estar contigo!
Mal dei por tu te aproximares, quando me apercebi…o mundo a volta parou! Estávamos ali, numa plataforma onde se viaja pelo mundo, onde o mundo se movimenta para trabalhar, para viajar, para a despedida ou para o encontro, onde se entra e sai para e dos sonhos, só eu e tu! Fiquei de tal forma petrificado que o coração disparou mas as pernas cederam, o corpo ficou quase imóvel…até que me tocaste com a mão, nos cumprimentamos e o coração abrandou, o calor inundou minha cara afogando-me na doçura do momento!
Nós rimos, nós falamos (acho que perdi a noção e falei tipo papagaio com pilhas duracel!!!) e simplesmente estivemos ali! Ali a ver-te, a ouvir-te, a sentir-te! Feliz porque estava contigo, longe dos pensamentos que por vezes me invadem e me dizem: Estás louco…não é isso R, não é isso! Estás a deturpar as coisas! Mas que vão para o inferno estes pensamentos! Estou a escrever sobre aquilo que nunca escrevi, e no entanto, estou feliz porque sei que conheci alguém especial! O que me importa se daqui a breve estarei a chorar, a tentar esquecer este momento (isto não o vou tentar de certeza!), ou com vontade de apagar o que aqui escrevo???!!! O que me importa é que estou a sorrir!!!!! Obrigado por isso!
Tive pena que aquele momento acabasse! - Obrigado por o teres prolongado, obrigado pelas palavras: “Não vou neste…vou mesmo no último!” - Mas a hora aproximava-se…aquele momento do estender de mão, do proferir das últimas palavras da noite, do último olhar da noite…bem…um aperto se apoderou de mim, por momentos o sorriso quando te olhava e por outros o eterno momento em que desaparecerias na escuridão… A ti te digo obrigado pelo momento!

De ti trouxe o olhar terno, o sorriso lindo, a voz que entoa e me faz arrepiar… há momentos vulgares na vida que não deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir permanecem…para ti um sorriso do tamanho do mundo!!! Há gente que fica na história da história da gente e outras que nem o nome lembramos ouvir, são as emoções como as que tive ontem contigo que dão vida à palavra saudade e a transformam em sentimento! Há dias que marcam a vida da gente e aquele que ontem tivemos não posso esquecer! Fica o desejo de te reencontrar!

1 comentário:

paulo disse...

oh, esses sorrisos estúpidos no rosto são do melhor que há! desde que correspondido, claro!