sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Alguns dias depois....

Passaram-se alguns dias desde a decisão que tomei! Provavelmente ainda nao será o timming exacto (será qd??!!!) para avaliar todas as consequências deste meu acto! Contudo, o que me parece é que tomei a decisão acertada! Sei que magoei quem não devia! No entanto, magoei com a intenção de menorizar a intensidade do mesmo! Acho que consegui!

Li o que Mr P escreveu sobre nós, sobre mim, sobre a nossa relação, sobre os seus sentimos em plena hora de dor! Percebo esses sentimentos, não concordo com eles! Simplesmente porque tudo o que lhe disse continuo a sentir! Adoro-o, gosto muito dele, nunca quererei deixa-lo sózinho! Tenho uma enorme Amizade por ele. Foram meses em que cresci, em que ele me apoiou incondicionalmente! Estou-lhe grato por isso! Mas nada de confundir a minha amizade com gratidão! Não! Estou grato sim! Obrigado por tudo o que me deste! Mas sou teu Amigo porque quero, porque gosto de ti, porque és uma pessoa muito especial! Farás sempre parte da minha vida, mas quero tb que estejas sempre nela ao vivo e a cores!

Tudo isto mexeu muito comigo! Nunca tinha sentido algo assim...ter alguem que gosta de mim e eu gostar dessa pessoa...como Amigo! Não ter razão para não estar apaixonado...mas não estar! Olhar e pensar: "Uma pessoa excelente...talvez o melhor que me aconteceu nos últimos tempos" e verificar que isso não chega!!!!!!!!!! - Aqui vem a parte: não mandamos no nosso coração. - A verdade é que nunca acreditei muito nisto. Sempre controlei isto muito bem. (Sim, tenho, ou tinha já nem sei bem, a mania que controlo tudo!!!). Mas desta vez, aprendi que nem sempre o consigo! Tinha quase tudo para eu me apaixonar...e vai-se a ver, o quase tornou-se fundamental...e não me apaixonei!

Neste momento, quero muito que o Mr P seja muito feliz mesmo! Por ele, por mim...por nós!

O que fiz foi seguir os meus sentimentos, ou pelo menos o que interpretei deles! Sempre foi assim, não posso fazer para deixar de o ser! Quero seguir em frente, aliás, peço desculpa...estou a seguir em frente!

2 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Eu estarei por cá sempre… Primeiro de tudo sempre fomos amigos e isso nada pode mudar, simplesmente seguimos caminhos diferentes. Eu continuo aqui e a ser folha da tua arvore que não quer cair nem com o mais rigoroso dos Invernos. É só tu me deixares e não me empurrares para longe. Dizes que ainda não estas “á vontade” comigo, não compreendo o porque dessa situação. Mas tenho respeitado como tens verificado… Tens o tempo que precisares, e o meu apoio ainda incondicional espero que brevemento voltemos ao que éramos há uns meses atrás :)
Abraço Trengo

paulo disse...

a tua sinceridade redime tudo e comentário do Mr P ajuda. um e outro são esclarecedores das pessoas boas que estão por trás das palavras.
sejam, pois, amigos e, cada um à sua maneira, muito felizes!