domingo, 24 de agosto de 2008

Double Face


Quero-te te dizer que não entendo porque és assim! Não entendo porque me tratas assim! Sinto-te como parte de mim, e isso faz-me acreditar que fazes isso apenas e só para o meu bem…mas …é tão difícil…tão difícil aceita-lo e mais do que tudo, percebe-lo! És realmente muito importante, estás comigo sempre, és totalmente o meu oposto…(ou pelo menos o oposto daquilo que penso que sou), complementas-me mas ao mesmo tempo queres subjugar-me a ti! Isso não pode ser! Não posso permitir isso! Porque ages assim? Faz-me perceber por favor o porquê de seres assim!!!
Ao longo deste tempo sempre notei nossas diferenças mas nunca antes como agora tu tentas desse modo cruel agarrar-me, fazer de mim o que te bem apetece…e isso perturba-me e faz-me reagir mal…

-o pior é que é isso mesmo que tu queres não é??!!!-

Porque não me libertas como antes?! Porque não me dás a capacidade e a liberdade como antes deste?! Não entendes que assim não vais conseguir estar comigo?! Não vais conseguir estar a meu lado, aliás bem pelo contrário, vou-te deixar para trás…sim porque eu vou sair deste ciclo, não vais conseguir prender-me….por muito que tentes…por muito que me amarres…não vais conseguir!!

Mas está tão difícil!!!!!!!!!!

Quero acreditar que me queres bem, que existes, que fazes parte de mim por alguma razão boa…mas porque continuas a tentar convencer-me do contrário???!!!

Aqui deixo um musica (já traduzida) para que se perceba como eu estou perante ti:

Eu gostaria de fugir de ti
Mas se eu te deixar eu morrerei
Eu gostava de cortar as correntes que colocaste a minha volta
Mas ainda não tentei isso


Não interessa o que faças que isso põe-me tão doido
que eu preferiria estar sozinho
Mas eu sei que a minha vida ficaria tão vazia
Assim que tu te fosses embora

Impossível viver contigo
Mas não conseguiria viver sem ti
Por tudo o que fazes
Eu não quero estar apaixonado por mais ninguem

Pões-me triste
Fazes de mim alguem forte
Fazes-me viver
Fazes-me morrer

Fazes-me rir
Fazes-me chorar

Eu detesto-te
E depois eu amo-te
Eu amo-te
E depois odeio-te
Depois amo-te mais

Tratas-me mal
Tratas-me bem
Deixas-me ficar
Fazes-me lutar contra ti
(eu nunca viveria sem ti)

Tu fazes-me ir ao topo
Puxas-me para baixo
Tu libertas-me
Tu prendes-me a ti

Eu detesto-te
E amo-te
Depois amo-te
E detesto-te
E depois amo-te ainda mais…

Mas hoje decidi que te quero realmente ainda mais comigo! Sinto cada vez mais, e com mais intensidade até, que preciso de ti! Mas quero-te ali onde deves estar…a meu lado! Não me vais subjugar, não te vais apoderar de mim, garanto-te! Aliás digo-te mesmo: VAI! EU LIBERTO-TE! VOA! SÊ FELIZ! EU LIBERTO-TE DO QUE TE PRENDE A MIM!
Quero-te aqui, quero-te em mim…mas a meu lado! Quero-te aqui porque queres, porque escओlheste ficar!
Sei de facto que isto que fazes me dá força, mas preciso me libertar por um segundo também eu de ti! Tens de perceber o que sou (e tu és parte de mim, procura as outras partes!), e aí eu serei eu de novo!
Só mais uma coisa, obrigado por aquilo que já foste, podes orgulhar-te daquilo que hoje te digo! Ensinaste-me a ser assim! Quero muito ter-te de volta! Sei que és capaz! Obrigado por me fazeres reagir contra ti!

-Agora sei o que pretendes -
Até ब्रेव R

2 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Para ti:

He fights hard, while he reach his aim
He'll survive for his friends
He is like a crying wolf tonight
He's the winner in the end
He is proud and he'll take his chance

He is fighting for his last friends
But his freedom
Oh, its not for free
But he feels, he will survive

He is free, free like the wind
He is free, and he will win
'Cause he's fighting for the hounor
To be free
He is free, free like the wind
He is free, and he will win
'Cause his heart is brave

Hes fighting for his life, oh no oh no

He had it all
What they took away
Sometimes proud an sometimes sad
But hes fighting for a better life
What you give, is what you get
He can make it
If he really tries
Take the chains throw them away
He has the power when you dont give up
Feeling stronger every day

He is free, free like the wind
He is free and he will win
'Cause his fighting for the hounor
To be free
He is free, free like the wind
He is free and he will win
Cause his heart is brave
Hes fighting for his life, for his life

Ás vezes é preciso odiar para depois amar com mais força...
Ás vezes é preciso perder para darmos valor ao que tinhamos...

:) Luta pelo que queres só depende de ti. Abraço

joana disse...

UMa reação um pouco confusa,mas luta pelo que queres,as pessoas vão se moldando e as vezes é a magoa que nos faz ter certas atitudes.
Beijinho e força