quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Traga-me um post se não se importa!!

Um pouco mais de dois meses de ausência e voltei! Neste tempo muitas foram as horas em que quis cá voltar! Talvez por falta de oportunidade… talvez porque fiz força para não vir cá, a verdade é que este tempo também serviu para perceber a existência deste blog!
O meu último texto foi pouco mais do que uma simples imagem! Imagem essa que, há quem o diga, de simples não tem nada! Foi por ela, e consequência dela, que precisei do tempo que estive fora. Este ano tem sido recheado de mudanças, pese embora algumas não muito visíveis, as outras têm sido bastante grandes, essencialmente bastante profundas! Felizmente este tempo serviu para as reorganizar! Ou pelo menos as consequências das mesmas!

Vamos por partes! Em primeiro lugar o meu coração! Esse está de novo bem, está de novo sólido! Demorou, quase que desmoronou… mas felizmente consegui seguir a minha linha. Não abdiquei dela, não pus de parte os meus princípios e mais uma vez, não me arrependo! Fiquei feliz por uma vez mais eu estar certo! Felizmente a vida mais do que seguir lá fora….a vida segue cá dentro!

No que respeita a amizades… bem, foi dos melhores Verões que tive. Saí muito com os amigos, consegui conviver com quase todos eles. Fui uns dias de férias com a R**, dias esses que foram essenciais para o meu bem estar. Diverti-me mesmo muito! Fortaleci também os laços com ela! Todos saímos a ganhar penso eu! Para além das férias, dei uns passeios muito interessantes, conhecendo um ou dois sítios que apesar de até muito badalados, gostei imenso! Talvez pela companhia!!!

Quanto àquilo que ainda entendo por trabalho, foram também meses interessantes, a verdade é que a crise não foi muito sentida em termos de volume. Em contrapartida, essa mesma dita crise manifestou-se na hora dos pagamentos. Mas tudo se vai resolvendo com paciência, poder negocial, respeito e compreensão entre pessoas civilizadas!

No terminus deste texto apenas queria referir o facto de apesar de não escrever, não deixei de acompanhar os textos dos meus caros “bloggers”. Não me permito esquecer o agradecimento aos comentários que me foram deixando. Obrigado!

Sem comentários: