domingo, 5 de julho de 2009

...


...

17 comentários:

Ana Ribeiro disse...

dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... bonita imagem... Bj

.lipe disse...

Hummmm... LOVE!


(Não sei o que é isso, mas tu já descobriste :'D )

.lipe disse...

É muito, mas muito difícil eu apaixonar-me por alguém. Um dia, quem sabe, deixo os medos e receios de dizer a todos quem sou e como sou, e assim, consiga amar. *.*

Todos temos o direito de ser felizes, não é verdade? ^^

Obrigado pelo comentário. :'D

joana disse...

Coração nas mãos,desde que seja para seres feliz em frente.
Beijo grande

.lipe disse...

Tento ser fiel a mim mesmo, àquilo que sou. Mas nem sempre é fácil, pois a batalha nunca acaba! *.*


Adiante ^^ se precisar, basta comentar, certo?


Abraço.

Pierrot disse...

Hum............... !?

Pierrot disse...

Hum............... !?

RbyR disse...

Meu caro Pierrot um "hum" pode significar mt coisa...ehehhe

RbyR disse...

Minha querida Joana...as vezes o coração nas mãos é também o momento em que reflectimos e olhamos para ele com alguma distância (será possível???!!!)...mas sim, espero mesmo que sejas para ser ainda mais feliz!

bjinho

.lipe disse...

Eu ja começo a encontrar respostas... tudo se vai tornando natural e é assim que deve ser! *.*


Obrigado pelas palavras ^^


ABraço.

RbyR disse...

Mt mt contente por ti Lipe ;)

abraço

Pierrot disse...

Pois este significa uma interrogação muito grande... Pois a imagem tambem pode significar muita coisa.....


eheheheheheheheh

Bom fim de semana

Abraço

Otário Tevez disse...

deveras interessante

Unknown disse...

bela imagem

abrco

joana disse...

meu querido espero que essa reflexão sirva para seres ainda mais feliz.
Beijo grande

Unknown disse...

bonita imagem, transmite fragilidade mas ao mesmo tempo uma estranha sensação de conforto!

Sucesso
Pedro C.

joana disse...

Vim deixar um beijinho e desejar resto de uma boa semana.
Já tenho saudades da tua escrita;)