quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Confiança....

Nestes últimos quatro meses tenho me apercebido (há quem diga que finalmente!!!!!), da facilidade com que se arranja alguem para o que nos apetecer! Entrei num determinado chat...e se por um lado até acabei por encontrar alguém importante para mim, por outro lado assustei-me imenso com o que vi! Vi pessoas a oferecerem-se simplesmente, outras procurando simplesmente de tudo e mais alguma coisa no que toca a sexo por sexo, sexo por dinheiro, ou sexo simplesmente por outras razões! Apercebi-me a facilidade com que, quando se quer trair, repito: quando se quer trair, o podemos conseguir! Está ali à disposição de quem precisar. Mas como aquele chat, outros por aí!
Contudo este post vem para aqui mais pelo que me aconteceu ontem à tarde.
Chegou o comboio e ao entrar vi um rapaz, até giro, bem vestido! Por coincidência, nao havia bancos sem ninguem, por isso sentei-me de frente para ele! Estava eu em amena cavaqueira com o P...quando entre mim e o rapaz à minha frente houveram troca de olhares, aliás cruzaram-se várias vezes...a conversa lá se foi desenrrolando ao ritmo da velocidde do comboio e eu decidi em tom de brincadeira dizer o meu numero em voz alta, numa de me meter com o P e dizer-lhe que aquilo era bem capaz de dar resultado quando se quer meter com alguém!
A viagem terminou, e passados uns 15 minutitos lá recebo eu uma sms com as seguintes palavras. "Hey..tomei a liberdade de ficar com o teu numero :P". A té aqui, apesar de surpreendido, tudo bem! O pior veio de seguida quando me diz que vinha ter com o namorado!
Ora, o que me pergunto é isto: É isto normal?!!! Será isto um comportamento vulgar entre todos que conheço??!!! Será que a pessoa que me chama namorado tb agirá assim??!!!
Não percebi, aliás fiquei até revoltado, porque pensei exactamente que eu poderia estar no lugar do namorado do fulano! Não sou nenhum santo, nem sequer pretendo ser...mas acho que há mínimos...pelo menos para mim há!!!!
Mas e o que fazer em relação a estas situações??? Acho que simplesmente confiar!!!!!!!

1 comentário:

Manuel Damas disse...

Convenhamos que a situação teve o seu humor...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))