sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Porquê ser tão idiota??!!!!!!!!

Há poucas horas atrás senti o que ja não sentia há muito tempo! O pior é que não esperava sentir aquilo de novo, e muito menos agora!



Senti medo! Senti o mundo desabar! Senti tremor! Senti desespero! Senti pânico! O corpo entrou literalmente em colapso! Senti que tudo fugia! Não sentia nada...apenas o corpo a tremer a um ritmo descontrolado! Queria a tua presença! A tua mão ali para me agarrar! Os teus olhos para olhar! Precisei deles, da sua cor, da sua ternura, da sua sinceridade! Mal senti a tua voz, senti uma sensação de paz, de finalmente perceber o quanto idiota estava a ser, do quanto gosto de ti, e quando se gosta aquilo que senti não pode vencer!

Esta foi a segunda vez que o senti...a primeira doeu porque foi a primeira..e também porque eu nao acreditei! Hj sim, acreditei! Senti-me um idiota! Como fui eu capaz???!!!! Como fui capaz de duvidar!!!! ???

Na minha guerra contra a insegurança e o medo, comecei a perder! Cedi a esses impulsos! Senti tanto medo! Medo que nao fosses quem vejo! Medo deste sentimento que trago dentro de mim por ti!



Hoje confirmei também no meio deste furacão de sentimentos que te adoro! Mais do que devia talvez! Mas sim, adoro-te tanto! No entanto só faço asneira!!!!!! Sempre achei que eram os gestos que mais contavam no que toca a demonstrar o quanto se gosta, esqueci-me é que é também com gestos estúpidos e idiotas que se pode estragar tudo! E sou mestre nisso! Mais uma vez estas lágrimas que percorrem meu rosto são provocadas por mim! Pelo estúpido e idiota que consigo ser!



Porquê nao acreditar que és como te vejo?! Porquê não acreditar que possas gostar tanto de mim como eu de ti?! Talvez porque não me sinta merecedor de alguém como tu! Pela atitude de hoje...apenas o posso confirmar!!! Gostaria de ser capaz de me tornar merecedor de ti!



Gostaria de saber o que se passa aí nessa cabeça depois desta borrada! De saber como me olhas! O que mudou no teu sentimento!

Não sei os danos imediatos ou colaterais que isto tudo provocou, talvez o tempo mos diga, um a um...talvez como uma bofetada ou como o chicote que rasgava as costas dos escravos...talvez um dia eu sinta e...



Sem comentários: