sábado, 20 de setembro de 2008

Apenas porque te adoro fofinho

Só tu me podes incendiar
podes acender a luz
podes me ver chorar
Só tu me fazes tremer assim
só tu me matas de prazer
sem encostar em mim
Dá-me noticias desse amor
e o que ele faz para nao morrer
se fica comigo ate sempre
ou se deixa o barco correr
Só tu me soubeste engolir
me pudeste dominar
só tu para me trazer a paz
eu que torço por ti
eu que sofro por nós
Quanto mais velho o tempo é
mais se cansa de esperar
volta a ser só dos meus braços
e ouve no silêncio aquilo que te quero dizer.
Adoro-te

5 comentários:

Wilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilson disse...

Por acaso não tinha pensado nessa opção. Porém quem cria essas bactérias tem de ter cuidado, senão elas revoltam-se :P

joana disse...

Fazesbem exoressar tudo o que sentes e te vai na alma,não tenhas medo de sentir vai em frente e luta pelo que queres e desejas.
Beijinho e uma boa semana

joana disse...

Vim deixar te um beijinho e desejar te uma boa semana

joana disse...

Ja precisamos de uma nova postagem,isto esta a ganhar pó:)
Beijinhos e bom domingo