quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Oportunidade...agora ou nunca mais!!!!!

Sensações novas invadem minha alma.
Cada novo dia é sempre uma descoberta.
Quando tinha decidido dar um tempo ao meu coração, acabar com as paixões, o ritmo alucinante do coração à espera da presença de alguém, o sorriso tonto, o brilho nos olhos...eis que apareces TU! Acho que alteraste os planos. Ou melhor, alteraste de facto!
Voltaram os anseios, o desejo de olhar, agora para TI, de Te tocar, de Te abraçar...
E ao mesmo tempo...dúvidas...dúvidas nunca antes tidas...nunca antes sentidas neste tempo de conhecimento...
Não me sinto capaz de te ter como namorado! Não me parece que seja capaz de te fazer feliz! Medo! Sempre a mesma coisa...sempre esta coisa insuportavel que tenho e que nunca me larga...o medo...a insegurança! É isso, a minha insegurança está ao rubro! Não porque nao acredite na tua fidelidade, não é isso que está em causa! O problema sou mesmo eu! Sei que te vais embora não tarda!
Porquê ficares quando podes ter tudo? Porquê ficar se podes ter beleza, jovialidade, prazer, num simples estalar de dedos! Porquê optares por mim se tens tanto por onde escolher?
Estas dúvidas borbulham dentro de mim porque não percebo o porquê de me escolheres! Sim, porque talvez pela primeira vez fui escolhido! Sensação estranha esta! É que nao percebo o fundamento da escolha! Acho que precisas alguém tranquilo, confiante em si...seguro...maduro...mas ainda tenho tanto a aprender!
Sensivel, lindo, divertido, sociável, sincero, inteligente....isto é como te vejo! E o que sinto? Sinto que me tou a apaixonar mas ao mesmo tempo só me lembro que não Te vais apaixonar por mim!!
Por aquilo que já dissemos, por tudo o que já vi, pelos momentos que estivemos juntos, nao percebo o teu interesse por mim.
Mas por gostar de ti é que quero ser capaz de te fazer feliz! Tenho medo de não o conseguir, és demasiado especial, mas quero muito! Não sei onde vou buscar força, mas quero muito! Não quero deixar-te fugir sem tentar pelo menos, nao quero ceder à fase do Abdicar de TI! Tão bom ouvir-te...abraçar-te...sentir o calor dos teus lábios...a suavidade da tua pele...sentir-te ali comigo!
Abdico??!!!! Faço o que sempre fiz??!!! Sempre tentei prever o futuro e acabei muitas vezes por me magoar...tenho de novo um grande medo de me magoar mas talvez pela primeira vez sinta vontade de arriscar em algo que me soa a impossivel de dar certo...
Chega de tentar de dissumular e disfarçar e esconder o que não dá mais para ocultar e nao quero mais calar...chega de temer, chorar, sofrer e abdicar de tudo o que é viver!!!!!!!! Quero e preciso é de me abrir. atirar-me, que a vida me invada como o sol ou como uma tempestade, mas que me arrase, que me doa...que fique na memória...que me rasgue...que eu grite, que fique louco, alucinado, que me exploda mas que me permita viver!!!!!!

2 comentários:

joana disse...

O medo é o pior que pode existir,enquanto tiveres medo nunca conseguiras ser feliz,vive o hoje,não penses no amanha e deixa te levar pelos sentimentos,acredita que é o melhor.
Beijinho e boa semana

Manuel Damas disse...

Meu caro rbyr...eu tencionava vir apenas para retribuir a visita.
Mas lendo o seu post, não resisto a fazer um comentário.
Atirar-se de cabeça?
Óbvio, homem!!!!
Sem medos!
Sem cobardias!
Sem temores!!!
Se você foi o escolhido...então não desiluda quem o escolheu!!!
Vá em frente!
Avance!
Arrisque!
O povo diz "quem não arrisca não petisca"...e o povo tem sempre razão.
Se não serultar...creia que ficará com mais uma memória para arquivar no bau dos Afectos e que será doce e boa, como quase todas as memórias!
E deixe-se de medos...só perturbam, só prejudicam, só inibem.
Boa sorte e, se precisar de mais opiniões, não se acanhe de farmos...tentarei ajudar!
Abreijo