sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cá estou eu de volta ao meu recanto

Cá estou eu de volta ao meu recanto! Refeito posso dizer! Assim como algumas vezes no meu dia a dia páro para reflectir, para reformular, para refazer...a minha escrita também se interrompeu! Estou de novo cá, com um novo sentido...ou melhor...um sentido renovado ...de força, de alegria, de felicidade....com um novo sorriso! Sorriso de quem mais uma vez teve a certeza dos amigos fantásticos que tem! Sorriso de quem tem orgulho em poder fazer parte da vida de quem ama! Sorriso de quem se prepara para uma nova luta! Sorriso de quem a vai vencer! ;)

2 comentários:

Manuel Damas disse...

Parabéns pela atitude do sorriso!
Conforta, alegra, estimula, encoraja, inebria.
Força!!!
:))))))))))

joana disse...

E que continues sempre com esse sorriso que é bom sinal.
Beijinhos e bom fim de semana