quarta-feira, 2 de julho de 2008

A minha primeira vez ;)

A minha primeira vez como blogger participando num jantar de bloggers, foi no passado dia 28 de Junho tal acontecimento! Faço este post porque nao podia deixar de mencionar algo que me satisfez bastante! De facto, foi um jantar que correspondeu às minhas expectativas, nao só pelas pessoas que pensava encontrar como também, embora aí as minhas expectativas fossem superadas confesso, pela forma como me trataram! Sim, gostei mt das pessoas com quem partilhei um pouco do meu tempo! Pena foi nao ter podido participar na farra que rolou depois do jantar! contudo valeu mt a pena a experiência que me proporcionaram!
A vós, Inês, Olá, Sabão, Cassamia, Mr.Rabbit, Joana, um bem haja!
Um agradecimento especial ao Psi pela oportunidade proporcionada, um belo presente que me deu!!!

Um abraço a todos, espero encontrar-vos mais vezes!

9 comentários:

Francisco Medina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Medina disse...

Eu conheço o António Sabão.
Ab

Vitor disse...

ainda bem que gostaram.... hehehehe
a seguir foi melhor nem teres visto .... as ninas só desafinavam... e os homens só dormitavam....efeito do álcool e da idade.... hahahahaha


bom fim de semana

Olá!! disse...

Ainda bem que vieste R, foi um prazer :)
Beijossssssssssss e bom fds

joana disse...

Bem espero que possas vir mais vezes a convivios destes,mas para o proximo tens de vir para a continuação da farra,mas foi bom muito bom,e vamos voltar a encontrar nos com toda a certeza.
Beijinhos e bom fim de semana.

joana disse...

Andamos muito ausentes novas postagens não ha?
Beijinhos

maria inês disse...

não assististe ao meu noivado! Vou aí aos aviões, ao redbulllllllll! Temos que nos encontrar!


beijo grande

ψ Psimento ψ disse...

Pois isto realmente está a precisar de ser actualizado! (fala quem esteve quase um mês sem actualizar). Foi mais um óptimo momento de convívio que espero que se repita. Não tens de agradecer, foi óptima a tua companhia como sempre! XD Eu gostei de teres ficado conhecido como “Psi friend” pelos blogs XD Eu acrescentava ali três letras pelo meio e estava perfeito XD

joana disse...

Uma nova postagem quando saira?
Beijinhos