segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Festa com Amigos

Domingo. Dia 15 de Junho de 2008. O meu aniversário. Este pequeno apontamento serve apenas para manisfestar o valor da amizade. Os meus amigos, como fazemos habitualmente para cada um, lá organizaram uns petiscos para comemorarmos o meu aniversário. Aos petiscos juntaram umas prendas e pronto. Da reunião fica a amizade, a diversão, a presença de alguem mt especial para mim, mas fica tb um sentimento estranho de que aquele seria um aniversário diferente!

De facto, aquele pressentimento ténue que pairava sobre mim veio mais tarde a confirmar-se, contudo sem dar por nada ou pelo menos sem querer dar por isso, lá me diverti, ri, berrei, cantei, tirei fotos como nunca antes e ate caras estranhas fiz para s fotos (logo eu que detesto tirar fotos - fico sempre mal - ).

Os amigos são das coisas mais importantes do mundo. Os meus tenho a felicidade de lhes chamar mesmo AMIGOS. Foram sendo cada vez menos, mas cada vez em melhor qualidade. Conheço imensa gente, falo, cumprimento, divirto-me com mt gente, mas aqueles são aqueles. Sempre lá nos momentos importantes das nossas vidas, apesar de fazermos mts asneiras , eles estão lá...de braços abertos!
Nunca gostei de comemorar aniversários, embora adore as festas que eles fazem para mim. :) Os anos fazem-me sentir estranho, parece que me falta fazer tanta coisa e cada vez tenho menos tempo para o fazer! Este ano foi diferente. Senti que tinha de aproveitar aquele momento. Ficar feliz por já ter a minha idade. Não, este ano não "deprimi" nem entristeci por fazer anos. Este ano foi bom!
Este aniversário foi dos mais importantes que já tive, foi-o porque pressenti que o ia ser, foi-o porque eu quis que assim fosse. Eu sabia que o dia seguinte seria diferente! Não queria que este dia 15 acabasse tão cedo. Acabou às 4h30 da manhã! Deitado na minha cama pude de facto fechar os olhos e agradecer (nao sei se a mim, se a Ele, se aos meus pais, se aos meus amigos...) o bom que foi comemorar aquele dia, estar com quem gosto e com quem gostas de mim! Depois de ouvir aquela última voz que soa à alma e me toca o coração já há algum tempo antes de dormir, lá fechei os olhos e adormeci!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Vá, toca a actualizar com mais um convívio entre amigos!

Olá!! disse...

Pois é... assim não vale:)
Obrigada pela tua presença, adorei.
Beijo grande

maria inês disse...

festa com amigos, foi a nossa! ehehehe

ψ Psimento ψ disse...

Ehhe Foi neste dia que conheci pessoalmente a maioria daqueles a quem chamas amigos! Pessoas como tu e como eu, sem duvida especiais e com quem espero ainda viver muitos momentos como os deste dia. :)