quarta-feira, 18 de junho de 2008

Finalmente o toque...o calor...a primeira imagem do dia...

Sábado. Dia quatorze de Junho de 2008. Um dia normal, acordar, tomar o pequeno almoço e trabalhar. Durante a manhã aquilo pelo qual aguardava... a mensagem de bom dia! Sempre com preguiça, sempre com sono, mas sempre me dando atenção! Hora de almoço. Café no "tasco" de sempre. Trabalho novamente, afinal nao tinha acabado o que comecei de manhã, lá voltei para o mesmo sítio.
16H acabou. 16h30 lá fui buscar a minha deliciosa tarte de maçã que já me esperava na confeitaria. 17h: hora novamente de trabalho. Felizmente sentado agora, de ar condicionado ligado mas...sem ngm para atender! Que seca! Duas horas sem praticamente nada para fazer num dia lindo que mais parecia já de Verão (o tão ansiado Verão!).
19h15: iupyyyyyyyyy finalmente hora de me ir embora! Jantar. Tomar banho. E agora sim...finalmente fazer aquilo porque tanto ansiava: estar cntg! :)
Chegara ao que queria, estar cntg! Sendo que ate à meia noite eu decidia o que fazer...lá fomos ver um filme - O Sexo e a Cidade -, mais uma vez chegamos atrasados, mas foi um momento bem passado, contigo, com alguns teus amigos, mas acima de tudo, com o teu sorriso, o toque da tua mão, a suavidade do teu olhar!
O filme lá se acabou.
As doze badaladas soaram!
Como nao podia deixar de ser, os teu parabéns em primeiro lugar a invadirem-me o coração. Depois, a realização do que me tinhas preparado! A nossa primeira noite. Os sorrisos, os olhares, os abraços, as carícias, a paixão...o calor do teu corpo em mim!
A noite rompeu o dia e lá chegou o momento em que abri os olhos e tive a imagem mais bonita, tive o teu rosto a meu lado! Tranquilo, doce, sensivel, sonhador...LINDO!
Não que os sonhos se acabem, interrompem-se quando muito, e por isso mesmo lá chegou a hora de nos irmos embora!
Dizias que nao era nada de especial, pois sim, foi o melhor presente que me poderias ter dado! :) A ti muito obrigado. :) Obrigado pela noite, por seres quem és e por estares cmg! ( lool este ano nem me apercebi dos anos que fazia e sabes porquê? Porque tive-te a ti! Até nisso és especial, conseguiste com que eu não deprimi-se lool) :) Adoro-te mt!

1 comentário:

ψ Psimento ψ disse...

:) Um dia que nenhum irá esquecer :)