quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Last few weeks

Nestas últimas semanas tive bons dias e dias maus...felizmente nenhum horrivel, o que já é bom! Vou realçar dois dias e os respectivos motivos que merecem este post:


Dias 29 e 31 de Outubro: Sem dúvidas daqueles dias mais felizes...as minhas princesas fazem anos! Simplesmente uma emoção muito grande porque as vejo tb como uma parte minha. Uma delas é minha afilhada, mas o sentimento de protecção e de responsabilidade é por ambas! Assim como ambas me fazem enternecer...me fazem sorrir, me fazem abstrair de tudo! Não consigo deixar de sorrir quando penso nelas...imaginem omo estarei a escrever este post!!! Simplesmente que cresçam felizes e que eu tenha capacidade de as amar e de lhes proporcionar bem-estar é o que eu lhes desejo!

Sem comentários: