quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chegar a nós

Eu esqueci o som daquele vento…a luz daquele dia…o toque daquele e daquela!
A porta abriu-se…o chão transformou-se em areia…pesados estes pés…presas estas pernas que me impedem de chegar a ti…forçam-me até não poder mais! Ali estás tu sentado esperando que o horizonte te busque… sonhando talvez que a nuvem ao fundo seja afinal o teu porto de abrigo! Esse vazio e esses olhos cheios de nada…
Via aí a escuridão…o deserto…o teatro abandonado…o barco sem remos…a varinha sem a fada…
Não vim cá para te deixar assim derrotado…não vim cá para te deixar longe de mim…Vim cá para te relembrar a nossa estrada, o nosso tesouro, o nosso local encantado que jamais será encontrado!
Não vou sair por aquela porta e ver a tua luz ainda mais distante… pensa bem antes de me deixares ir… nesse eterno pensamento que mais parece não ter fim pensa naquilo que me podes dizer…
Vamos voltar a fazer a manhã brilhar…voltar a transformar o errado em certo, enfrentar tempestades e tornados de sorriso no rosto…não te atrevas a fugir desta luta!!!
E não me deixaste deixar de te ver…de novo ouvi o teu suspiro… de novo esse deslumbrante húmido olhar voltou…a nuvem lá ao fundo desapareceu e o horizonte se iluminou… voltaste a desejar-me como ao ar que te rodeia…voltaria eu a ser o teu mais profundo beijo? O teu mais sentido abraço?!
De repente ali estava eu de olhos bem fechados e como se a levitar senti de novo o teu rosto no meu, as tuas mãos percorrendo centímetros até ao meu coração, ali estavam ambas as mãos nas quais me sinto vivo…senti invadires-me cada pedaço de mim… e já não havia engano, estavas aqui de novo…já não estávamos sós!
De repente voei como nunca tinha voado numa espiral louca de sorriso, brilho e aventura…paixão, desejo e todo o sabor a ti…
…..
Abri os olhos e… aqui estavas tu… com tudo o que tens…igual a ti…sem fantasias, acreditando em mim como eu acredito em ti…já te disse que te amo?!
Não mudes esse cabelo… esses teus olhos … a cor da tua pele…e se mudares, seremos apenas nós a fazer para que tudo fique bem, para mim, para ti, para eles e essencialmente para nós!