segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Festa com Amigos

Domingo. Dia 15 de Junho de 2008. O meu aniversário. Este pequeno apontamento serve apenas para manisfestar o valor da amizade. Os meus amigos, como fazemos habitualmente para cada um, lá organizaram uns petiscos para comemorarmos o meu aniversário. Aos petiscos juntaram umas prendas e pronto. Da reunião fica a amizade, a diversão, a presença de alguem mt especial para mim, mas fica tb um sentimento estranho de que aquele seria um aniversário diferente!

De facto, aquele pressentimento ténue que pairava sobre mim veio mais tarde a confirmar-se, contudo sem dar por nada ou pelo menos sem querer dar por isso, lá me diverti, ri, berrei, cantei, tirei fotos como nunca antes e ate caras estranhas fiz para s fotos (logo eu que detesto tirar fotos - fico sempre mal - ).

Os amigos são das coisas mais importantes do mundo. Os meus tenho a felicidade de lhes chamar mesmo AMIGOS. Foram sendo cada vez menos, mas cada vez em melhor qualidade. Conheço imensa gente, falo, cumprimento, divirto-me com mt gente, mas aqueles são aqueles. Sempre lá nos momentos importantes das nossas vidas, apesar de fazermos mts asneiras , eles estão lá...de braços abertos!
Nunca gostei de comemorar aniversários, embora adore as festas que eles fazem para mim. :) Os anos fazem-me sentir estranho, parece que me falta fazer tanta coisa e cada vez tenho menos tempo para o fazer! Este ano foi diferente. Senti que tinha de aproveitar aquele momento. Ficar feliz por já ter a minha idade. Não, este ano não "deprimi" nem entristeci por fazer anos. Este ano foi bom!
Este aniversário foi dos mais importantes que já tive, foi-o porque pressenti que o ia ser, foi-o porque eu quis que assim fosse. Eu sabia que o dia seguinte seria diferente! Não queria que este dia 15 acabasse tão cedo. Acabou às 4h30 da manhã! Deitado na minha cama pude de facto fechar os olhos e agradecer (nao sei se a mim, se a Ele, se aos meus pais, se aos meus amigos...) o bom que foi comemorar aquele dia, estar com quem gosto e com quem gostas de mim! Depois de ouvir aquela última voz que soa à alma e me toca o coração já há algum tempo antes de dormir, lá fechei os olhos e adormeci!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Finalmente o toque...o calor...a primeira imagem do dia...

Sábado. Dia quatorze de Junho de 2008. Um dia normal, acordar, tomar o pequeno almoço e trabalhar. Durante a manhã aquilo pelo qual aguardava... a mensagem de bom dia! Sempre com preguiça, sempre com sono, mas sempre me dando atenção! Hora de almoço. Café no "tasco" de sempre. Trabalho novamente, afinal nao tinha acabado o que comecei de manhã, lá voltei para o mesmo sítio.
16H acabou. 16h30 lá fui buscar a minha deliciosa tarte de maçã que já me esperava na confeitaria. 17h: hora novamente de trabalho. Felizmente sentado agora, de ar condicionado ligado mas...sem ngm para atender! Que seca! Duas horas sem praticamente nada para fazer num dia lindo que mais parecia já de Verão (o tão ansiado Verão!).
19h15: iupyyyyyyyyy finalmente hora de me ir embora! Jantar. Tomar banho. E agora sim...finalmente fazer aquilo porque tanto ansiava: estar cntg! :)
Chegara ao que queria, estar cntg! Sendo que ate à meia noite eu decidia o que fazer...lá fomos ver um filme - O Sexo e a Cidade -, mais uma vez chegamos atrasados, mas foi um momento bem passado, contigo, com alguns teus amigos, mas acima de tudo, com o teu sorriso, o toque da tua mão, a suavidade do teu olhar!
O filme lá se acabou.
As doze badaladas soaram!
Como nao podia deixar de ser, os teu parabéns em primeiro lugar a invadirem-me o coração. Depois, a realização do que me tinhas preparado! A nossa primeira noite. Os sorrisos, os olhares, os abraços, as carícias, a paixão...o calor do teu corpo em mim!
A noite rompeu o dia e lá chegou o momento em que abri os olhos e tive a imagem mais bonita, tive o teu rosto a meu lado! Tranquilo, doce, sensivel, sonhador...LINDO!
Não que os sonhos se acabem, interrompem-se quando muito, e por isso mesmo lá chegou a hora de nos irmos embora!
Dizias que nao era nada de especial, pois sim, foi o melhor presente que me poderias ter dado! :) A ti muito obrigado. :) Obrigado pela noite, por seres quem és e por estares cmg! ( lool este ano nem me apercebi dos anos que fazia e sabes porquê? Porque tive-te a ti! Até nisso és especial, conseguiste com que eu não deprimi-se lool) :) Adoro-te mt!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aquele sentimento...

Hj quase terminei a minha limpeza de consciência...fiz o que deveria ter feito por ter feito o que não deveria ter feito. Pedi desculpa a alguem que gosto muito. Menti-lhe. Nunca o deveria ter feito. acima de tudo não me podia ir embora daquela história sem pedir desculpa aquem menti e que nºão tinha nada a ver com o importante da história. Pedi desculpa! Foi dos gestou que me fizeram sentir melhor. Magoei alguem que não devia. hoje senti-me aliviado. Uma historia começou...uma historia terminou...mas fico feliz por algumas das historias criadas no esntretanto...sobreviveram! E continuarão. Sim...ela mostrou que tb gosta de mim e desculpou-me! Isso é bom. É bom para mim...e para ela certamente. Nestes tempos tenho aprendido que qd nos sentimos culpados...ou pelo mesnos temos consciencia que agimos erradamente devemos pedir desculpa! Bem, que alivio. Hoje estou mais limpo. :) Hj virei definitivamente a página. Hj tou são....guardei o que é bom de guardar, sem dramas, sem assuntos pendentes, sem assuntos mal resolvidos. Hj posso tornar-me melhor... melhor para mim e essencialmente melhor para os outros. Hj posso olhar para uma pessoa especial que já existe e dizer-lhe: já não tenho medo do que sinto por ti, gostaria mt de te fazer feliz! :)

De volta

Quase um ano depois (faltam 3 dias) ca estou de novo para tentar iniciar o que adiei... Nesta ano muita coisa se passou...amei...fui amado....chorei...ri....fui feliz e acima de tudo cresci.
O meu 25º ano (ou será 26º - é que dia 15 já completo 26...deve ser então 25º...bem o que for que seja :) ) foi digamos que muito produtivo a nivel pessoal...nada produtivo a nivel profissional!
Hoje vou iniciar aquilo que adorei criar mas que por razões incompreensiveis ou não adiei. Espero poder partilhar o que sinto, exprimir a minha opinião sobre o que me der vontade. No fundo será como um Diário...espero que resulte.